Notícias do Inter

A Lei que pode excluir o Inter da Copa do Brasil 2024

Entenda a Lei que pode acabar excluindo o time do Inter durante a disputa da Copa do Brasil desta temporada, preocupando bastante os torcedores. O time gaúcho vai disputar diversas competições importantes em 2024 e, para conseguir um bom resultado em todas elas, vai precisar se planejar bem e montar um elenco de peso, além de também desviar de alguns superstições complicadas.

Até aqui, o Clube do Povo acabou fechando grandes contratações para a temporada, o que empolga bastante os torcedores. Com um plantel recheado e o trabalho de Eduardo Coudet tendo continuidade, os adeptos alvirrubros já começam a imaginar as possibilidades de título que se formam no caminho, seja no cenário nacional ou até mesmo continental.

No entanto, enquanto alguns se empolgam, os mais pessimistas já estão de olho em algumas situações complicadas que serão vistas no caminho. Com grandes traumas na Copa do Brasil nos últimos anos, sendo derrubado por times de menor expressão, o Inter agora precisará vencer também uma “legislação” que não costuma falhar para não ser eliminado do torneio eliminatório.

A Lei que pode atrapalhar o Inter na Copa do Brasil

Na última terça-feira saiu o sorteio para a partida inicial da competição mata-mata e ficou decidido que o time gaúcho enfrentaria o Asa de Arapiraca. A partida será realizada em Alagoas, com mando de campo do adversário. Com isso, apenas um empate já serve para que os comandados de Coudet consigam avançar para a segunda fase, mantendo o sonho de taça vivo.

No entanto, antes disso, uma preocupação grande aparece, já que há a Lei do Ex em jogo já na primeira partida. O elenco do Asa conta com o meia Anderson Feijão, natural de São Leopoldo, que atuou nas categorias de base e esteve no Inter entre 2009 e 2010. Com isso, os colorados já estão de olho nas chances do jogador aproveitar a “Lei” e excluir a equipe vermelha com gols.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button